sábado, 30 de janeiro de 2010

Uma Pescada Qualquer

O Retiro

Após a ultima comunicação efectuada, em altura de eleições e com um certo teor politico, já la vai um certo tempo, naturalmente que, aprendendo com quem sabe destas coisas (de se desculparem seja plo que for entenda-se), a culpa desta ausência não pode ser imputada a quem dirige o blog, ela é naturalmente... da conjuntura e de todos os factores adversos que se nos deparam na sociedade actual, mas nos, com o nosso empenho e dedicação asseguramos a quem votou em nos, ups a todos os leitores (epah desculpem, já ia embalado co discurso dos sabichões..), que tudo faremos para levar a bom porto o normal funcionamento do blog... ou seja, continuar com as parvoíces :)

Mas como muitos de vocês sabem, além da conjuntura tenho estado num retiro, o qual, como normalmente acontece, nem sempre é como o esperado e, de facto, este retiro tem sido muito duro. Desde estar em sítios sem acesso a tecnologia (como podem ver em cima) a estar sempre em condições climatéricas muito adversas (a direita), mas finalmente, por meio de muita agua la consegui fugir.. claro que ainda tou longe dos domínios Bitxa, mas pelo menos já estou melhor, já consigo comunicar devidamente com a civilização, o que é uma grande melhoria relativamente ao passado recente. Confesso que posso não comunicar ainda em termos absolutamente correctos, mas isso deve-se mesmo a conjuntura lol, pois estes teclados italianos são manhosos com os assentos e tal.. (estou obviamente a querer dizer que ainda na desaprendi o português todo, ou muito menos, que ande a escrever numa qualquer parvoíce acordada ortograficamente)

Bem como diz o Arnaldo 'I'll be back', soon acrescento eu :)

1 comentário:

Yakin Puteinas disse...

Esses dias por itália devem tar a ser uma coisa por demais...

pena que não tenho grandes posses financeiras, senão tinha-te ido visitar :P

olha, traz-me uma italiana desmontada que eu monto-a cá :D haha

abraço