sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vestiário Bitxa - by Bogoss Bitxa

Stage 2 – A “tal” falada Crise..

DISCLAIMER: Se és arruaceiro ou mal formado, se usas chapéu para o lado e calças largas por favor lê isto!!

Como vêm pelo titulo, já todos sabem do que irei hoje por aqui falar, ficando desiludidos por não vos falar nos futebóis (que movem multidões… quando o SLB ganha…) nem de gajas e festas e sexo e etc e tal… Pois é, nós Homens com H grande (Bitxas portanto) também pensamos noutras coisas úteis como o dinheiro, pois não fosse ele, ou a escassez dele nos nossos bolsos, não poderíamos andar na 'boa vai ela' a observar/procurar/experimentar o que mais há de melhor no Mundo! E não, não estou a falar de meninas, pois nós Bitxas não precisamos disso para ter meninas, não pensem lá que andamos a desperdiçar os nossos cêntimos nessas coisas!!! Na pior (ou melhor hihi) das hipóteses é o sexo oposto que nos paga pelos nossos preciosos encantos!!

Enfim, mas falando da tal falada crise, gostaria de perceber o porquê de tanto choradinho… A vida até pode estar mais difícil, mas incrivelmente os Centros Comerciais estão sempre a abarrotar e isto por vezes em horas em que a malta deveria estar era a trabalhar!!!

“Há e tal, mas não há emprego…”
Sempre que abro o jornal o que mais vejo são classificados com montes de emprego! Ou direi antes trabalhos?! Sim porque a malta quer é empregos e não trabalhos, mas isso eu até posso entender, porque eu também sempre procurei o mesmo ;D. A prova disso é que são 16:00 e eu estou para aqui a fazer um post…

Todos falamos que a gasolina está cara, mas ninguém repara que um litro de água em qualquer café está quase ao mesmo preço :S O que me vale é que eu não sou aguadeiro e o velho e saboroso Absinto continua ao mesmo preço :P
As discotecas continuam cheias, infelizmente nem sempre cheias “delas”, e por muitas vezes, infelizmente cheias de muitos chungas ou pitos aos saltos como se fosse a primeira vez que saem a rua… portanto deixo aqui uma mensagem a todos os papás com filhos menores e todos aqueles mencionados no disclaimer:
"POR FAVOR, EM CASA É QUE ESTÃO BEM! Além de as discos não ficarem poluídas, mais meninas irão sair pois o ambiente está mais limpo e são mais uns EUROS que vos ficam nos bolsos para combater a crise!!"

Quem é amigo quem é?! E ainda falam os ministros que sabem combater a crise… Bitxas pró Governo JÁ!!

3 comentários:

prince bitxa disse...

Epa... Não sou arruaceiro ou mal formado,não uso chapéu para o lado... mas ate uso calças largas... mas pronto sou um bitxa!! o Prince Bitxa e fundador do clube dos BITXAS por isso e so por isso serve me de alibi para nao me comparar com esses individuos!!Aahah!
Ta o verao ai a chegar, o campeonato a acabar e nos com elas a brincar!! Uhuhuhuh****

King Bitxa disse...

Eu já nem digo pro Governo, mas só que algum Bitxa governasse a Bitxolândia já ficávamos seguramente melhor.. assim pronto, é terra que só vai dando sumo, e com pena minha não é manga/ananás..

bogoss bitxa disse...

bora candidatar.nos !!