domingo, 21 de junho de 2009

Jackpot dos Media

Avaria para as Virgens

Foi já há uns dias que outro Airbus A330 teve problemas em pleno voo, mas este com um desfecho completamente diferente do do primo. Parece então que houve um princípio de incêndio na cabine de controlo quando o avião sobrevoava o Pacífico, o que só por si já é melhor convenhamos, que dizer que se está nas águas do Pacífico upa upa, é que aqui, mesmo o fundo do mar parece que combina com um descanso agradável, em paz.. na é como as águas do Atlântico pah..

Mas aqui a coisa resolveu-se bem, que lá um dos pilotos apagou bem a coisa com o extintor de serviço e depois lá no meio daquela água toda parece que conseguiram descobrir (pois, ya.. descobrir.. é que foi mesmo sem querer, tamos todos a acreditar lol..) Guam pa aterrarem de emergência. Guam pessoal, Guam!! Eu inda tou para saber, mas palpita-me que este piloto deve ser da mesma escola do outro que aterrou no Hudson, com aquela frieza toda lembram-se?! ganda amaragem.. ah e porquê? porque, como é lógico, é preciso ser-se um gajo frio pa incendiar um cockpit, mandar o colega apagá-lo e desviar a rota só pa ir comer umas gajas.. perdão, pa ir comer umas gajas e ainda lhe pagarem!! ai Guam, Guam..

Para quem não sabe então, é que em Guam é proibido por lei as virgens casarem, e parece que o pessoal aborígene tem mais jeito pro negócio até cos ciganos.. tão fazerem-se difíceis e tal elas não tinham quem as desflorasse (aiiiii jasus tá já tanta gente a pensar..) e agora há gajos que viajam pelo país só pa andar a tirar a virgindade às meninas, é o emprego deles.. elas pagam-lhes pelo privilégio de ter sexo pla primeira vez.. Isto é que é educação, bons valores que se passam de geração em geração lá pa Guam, inda achamos nós que por estar na Europa somos desenvolvidos, ali é que é muito à frente!! E claro co pessoal do avião também achou, e parece que foi um castigo pa os fazer embarcar de novo, já ninguém queria saber de ir para a Austrália, pudera..

Voltando aos valores, eu, se tiver um filho, espero passar-lhe bons valores também, por isso, o primeiro livro que lhe vou comprar será o código civil de Guam, pa ver se ele ganha esperteza e quando for grande quer ter alguma profissão de jeito e que o deixe contente no dia a dia, na é cá andar a estudar direitos e engenharias..

Sem comentários: