quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sacristia Desportiva

Quanto vale €1 na Bola

É nestes tempos de crise que as pessoas se interrogam acerca da importância de ter umas poupanças, da importância do emprego, do quanto vale realmente cada euro.. ou não!! Os doentes da bola querem é ver craques a ser apresentados e até se espumam todos de saber que o clube contratou A ou B, nem que seja com um rendimento mensal, pa jogar à bola, acima daquilo que o Zé Povinho vai ganhar a vida toda, e por isso, agora quem anda mesmo contente são os malucos do Real Madrid!!

Pois é, parece
que o valor do €€ ali para aqueles lados é muito baixo, uma vez que se podem gastar aos milhões na pura. No mais recém investimento, aqui com o nosso Cristiano Ronaldo (sim esta é à político, como é uma coisa em grande ele é ‘nosso’, se fosse mais uma boca daquelas de merda que ele já nos habituou, seria só ‘o Cristiano Ronaldo’) os homens vão pagar cerca de €25 por minuto, dasss.. também quero!!

E quem também quer é a Paris Hilton, não que ela precise do dinheiro, que tem bem mais que ele, mas quer outras coisas.. e o Cristianinho palpita-me que até lhas deve dar, plo menos até já deve saber como ela gosta que um dos ex dela fez questão de mostrar ao mundo todo hehe.. todo menos a mim, que o je inda num viu, por isso se quiserem arranjar a coisa tão à vontade ;)

Mas são estas coisas que têm que, ou deviam, fazer perceber às pessoas a relatividade das coisas, porque se €1 a mais no kg das febras faz ir comprá-las, se for preciso, a outro lado 10km mais longe, essas mesmas pessoas já não se chateiam de dar resmas de €€ pa ajudar a pagar a esses meninos.. o futebol é, de facto, actualmente, o ópio do povo, consegue alegrar vidas tristes e dar sentido a outras que não sabem para que existem. Até pode ser bom para certas coisas, dar algumas alegrias e tal, mas é muito mais perverso que benéfico em meu entender, pelo menos quando atinge uma magnitude como a actual, não para o Cristiano, para a Paris, ou para o Jorge Mendes, o Florentino e outros que tais, mas muitos quando se queixarem da falta de dinheiro, pensem em quanto já ‘doaram’ pa sustentar estes meninos e depois queixem-se menos.

12 comentários:

tallbitxa disse...

Eu arranjo-te o filme dela :)

Cauinhas disse...

Humm...Agora também gostava de ver esse vídeo...Fiquei curiosa :P

BogossBitxa disse...

es uma doida cauinhas ehehe

Cauinhas disse...

Humm e um pouco de doidice nunca fez mal a ninguém não é verdade bogoss ;)

bogoss bitxa disse...

pois num sei, eu sou muito santinho como tal diz.me tu hihi

Cauinhas disse...

És santinho? Oh que pena..Eu gosto é de doidices..eheh..a mim pelo menos não faz mal nenhum:D

Bogoss Bitxa disse...

que pena?
n é nada uma pena! é uma aureola!!!

Cauinhas disse...

Humm isso já não sei..nunca vi..eheh

Bogoss Bitxa disse...

ainda..

Cauinhas disse...

Fico à espera para ver...

bogoss bitxa disse...

aparece entao lol

Cauinhas disse...

Hum..isso é um convite? Lol