sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vestiário Bitxa - by Bogoss Bitxa

Stage 3 - Who you really are

DISCLAIMER: Se andas com problemas de identidade por favor lê!

Todas as crianças sonham (ok os adultos também, mas esses/nós sonhamos sempre no dia em que estamos na cama com duas beldades…), muitas delas sonham no que querem ser no que vão ser “grandes”, mais não seja porque existe sempre alguém a insistir com a famosa pergunta do: “Zezinho o que queres ser quando fores grande?”, ao que a maioria das crianças respondem que querem ser super-heróis, bombeiros ou policias (se bem que policias são tudo menos heróis.. enfim desabafos meus..).

Pois bem, caso ainda não tenham marcado férias para o Brasil ou para a Madeira, devo relembrar-vos que o Carnaval está ai à porta! Pois é… mas e que tem o Carnaval a ver com o anterior parágrafo? À primeira vista para uma pessoa como vocês com um QI “normal” não existe relação entre o Carnaval e o parágrafo anterior, mas devo eu então cumprir o meu dever de bom cidadão e informar os caros leitores que tem tudo a ver!! Pois de que se disfarçam as crianças no Carnaval? De bombeiros, super-heróis, policias, etc... certo?

Mas e agora eu pergunto-vos… de que se disfarçam muitos adultos?! Não, não se disfarçam como as crianças, pois afinal vocês leitores adultos não são crianças não é verdade? Sim, vocês são muito adultos e como tal mascaram-se como adultos que são! Agora a minha questão é… porque é que existe muita gente do sexo masculino a disfarçar-se de mulher ?!
E tu este ano vais “jogar ao carnaval”? Ou para ti o Carnaval não é um jogo mas uma tentativa de mostrares quem és? Vá lá… “be your self” nós aqui no blog não nos importamos que vocês existam (mais meninas sobram..)! Não se esqueçam é que o Carnaval é só 3 dias…

Eu cá vou continuar a usar o meu elástico…

Sem comentários: