sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Jackpot dos Media

Carlinhos e Renatinho - o Trágico fim dos Pombinhos

Bem, como é evidente vou-me escusar a relatar aqui o caso que já é por todos sobejamente conhecido e, palpita-me, mesmo sem o fazer, o post de 'back in business' já será suficientemente longo lol... De facto já tinha bem saudades de aqui escrever, foi demasiado tempo sem o fazer, o tempo é cada vez menos e o ritmo de publicação inicial de artigos era talvez demasiado para o tempo disponível. De futuro veremos como corre :)

Mas voltando ao trágico caso dos pombinhos temos que começar por felicitá-los acerca do bom gosto que tiveram em ir passar o Natal e o Revéillon à Big Apple, não é para todos!! E o Renatinho bem sabia que não era para todos, que não era para ele... daí que mal arranjou quem fizesse com que fosse também para ele, aproveitou logo, mai nada!! ao princípio se calhar até doía qualquer coisita, mas depois de certeza que se habituou rápido (viram meninas, isto é um exemplo para vocês!!) e lá fez render a coisa: foi a Madrid.. foi a Londres.. e foi a Nova Iorque.. e não há dúvida que Nova Iorque faz mesmo sobressair o que de melhor há nas pessoas, plo menos o Renatinho revelou em todo o sem esplendor o quão boa pessoa é: revelou não só todo o amor que tinha pelo Carlinhos, todo o amor que tem pela sua família, como ainda, e isto é o que me toca verdadeiramente e que devia tocar a todos nós, revelou todo o seu patriotismo!! Ganda tuga este Renato!!

Com todo o seu altruísmo este rapazinho achou por bem matar o seu querido em Nova Iorque pelas três razões acima apontadas: primeiro, o amor ao Carlinhos, que sempre desejou que as suas cinzas fossem espalhadas pela Broadway, então nada melhor que poupar o trabalho de no futuro terem que andar aí com cinzas pra trás e pra frente, ainda se perdia um braço ou assim; depois, arranjou maneira de que a sua mumy, uma mulher caseirita e da província, que só se preocupava era em estar no sofá a horas da novela, fosse passear e conhecer uma das mais bonitas cidades do mundo (dizem, que eu ainda não lá fui.. mas também na vai ser à conta do Malato ou do Gouxa, disso podem ter a certeza, dassss..); e finalmente, quando atravessamos uma crise nacional, em que o Estado na tem dinheiro, e percebendo que em Nova Iorque não era gasto um único euro tuga com a investigação destas paneleirices, perdão, deste caso, o Renatinho mostrou que todos podemos e devemos fazer a nossa parte para ultrapassarmos a crise :)

A dele.. bem, só pra poupar uns euritos ao contribuinte português, digamos que a parte dele vai é ser uma grande parte, que com 21 aninhos e aquela carinha de menino, e apanhando de 25 anos a perpétua uiiiii... palpita-me que ele se vai lembrar muita vez do quão meiguinho seria o Carlinhos nas intimidades quando andar lá a rodar entre pretos musculados de 2metros de altura e as Irmandades Arianas lolol..

Mas pronto, parece que ainda não é certo que ele possa ser condenado, pelo menos a advogada da família diz que "Lamentamos o sucedido, mas não sabemos quem o fez. É apenas um suspeito". Certo!! acho que vai ser um bom caminho pra defesa.. pode sempre alegar que ele disse que "o agrediu, pontapeou e esmurrou durante mais de uma hora, que a seguir lhe bateu com o monitor de um computador e que depois o mutilou com um saca-rolhas" só pa ser o men!! Resumindo, tava a fazer-se.. pa não acharem que ele fosse uma florzinha completa..

Existe ainda outra hipótese pa que ele possa não ser condenado, é que segundo um psicólogo entrevistado "É preciso saber se quem cometeu o crime estava no seu juízo perfeito"?? bem.. deixem-me que vos poupe o trabalho de andarem com entrevistas/consultas/interrogatórios, claro co gajo não só não tava, como não tem um juízo perfeito!! então mas alguém, gajo ou gaja, com um juízo perfeito quereria andar co Carlos Castro?!?! como diria o outro, é no que dá as modernices ;)

Sem comentários: