sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vestiário Bitxa - by Tall Bitxa

As melhores gaffes do mundo ou as gaffes do melhor do mundo?

Quando falamos das maiores/melhores gaffes do mundo pensamos logo por exemplo no George W. Bush, é um dos nomes que nos vem logo à cabeça, mas não é dele que vou falar, e sim de um menino de nome Cristiano Ronaldo ou CR7 que também já anda por aí a dar que falar em relação a gaffes, não é que lhe seja algo estranho, mas existe algumas que são estúpidas demais, e ainda são mais estúpidas quando estamos a falar de uma gala em que a equipa do Manchester e os seus jogadores estão a ser premiados…

Gaffe nº1 - "I'm portuguese, I'm proud for my country, but I feel very very happy when I score against Porto". Traduzido “Sou português, tenho orgulho pelo meu país, mas sinto-me muito feliz quando marco contra o Porto”. Aqui esta a primeira gaffe de CR7, aparentemente parece tudo normal, mas eu vejo dois erros na gramática do verbo sentir e do verbo marcar, será que ele não queria dizer isto: "I'm portuguese, I'm proud of my country, but I felt very very happy when i scored against Porto." Traduzido "Sou português, tenho orgulho no meu país, mas senti-me muito contente quando marquei contra o Porto." E Ronaldo, como é que podes dizer que ficas feliz por uma coisa que até então nunca tinhas feito? Na minha opinião, eu não posso afirmar algo do tipo ah e tal não gosto de favas se nem sequer as provei, ou então dizer que ando a comer a loira do bar e só falo com ela quando vou pedir uma bebida ao bar, enfim… mas é aqui que fico também a perceber porque é que CR7 nunca se apresentou com uma camone cá em portugal, com este inglês fica difícil engatar uma inglesa por isso é que o melhor é engatar umas espanholas como a Nereida, ou então a Merche ou a Luciana Abreu :)

Gaffe nº2 – Podemos chamar a esta gaffe a cereja no topo do bolo, ainda na mesma gala e ainda a comentar o jogo contra o Porto, como sempre em grande estilo CR7 atira o seguinte "This goal give us 3 points"… neste momento paramos e pensamos, Ronaldo diz me lá desde quando é que uma eliminatória se ganha por pontos? Ronaldo, num jogo a eliminar ganha/passa a equipa que mais golos marca, em caso de empate ganha/passa a equipa que marcou mais golos fora e se mesmo assim a eliminatória estiver empatada o jogo vai para prolongamento e depois para penalties caso o jogo ainda esteja empatado, é difícil entender isto Ronaldo?? I don´t thought so… ohh é I don´t think so, obrigado Ronaldo por teres detectado este erro, estou a ver que também não perdes uma para me lixar :)

Sem comentários: