domingo, 14 de junho de 2009

Jackpot dos Media

Voo AF447

Neste post o melhor era aprender com o Bogoss e escrever um disclaimer para que aquelas pessoas politicamente correctas ou as que querem salvar o mundo não lessem, não vá eu ferir a susceptibilidade de algumas e não vão outras desgostar um pouco mais de mim.. é que como se percebe pelo título vou aqui falar do avião que caiu no Atlântico, e como é do meu feitio, procuro sempre tentar encontrar algo positivo em tudo.

Mas já haverá praí pessoal a pensar o que poderá haver de positivo nisto né? Então, eu dir-lhes-hei!! Se a maioria de nós está sempre a dizer que o mundo está cheio de pessoas más, porque raio quando acontece uma tragédia ficamos com pena a pensar que foi só pessoas boas que morreram?! De certeza que tavam pra lá algumas que na fazem cá falta nenhuma.. parece muito duro ou desajustado?! Mas pensem lá fria e realisticamente se não é?! Pelo menos na minha ideia é assim...

Ainda por cima um voo vindo do Brasil para a Europa (sem querer ofender especificamente o bom povo brasileiro entenda-se), até aposto que vinham lá algumas putas pa andar aí a desviar os bons maridos europeus nessas casas de alterno, e depois passado algum tempo lá estariam as esposas a desejar a morte às gajas, mas agora na pensam nisso né? Só em que tadinhas das pessoas ah e tal.. mas quando é pa pensar sem mais nem menos que ‘aquelas gajas haviam era de morrer’ já na pensam em que coitadinhas delas né? E aqueles maridos que foram lá pro Brasil sozinhos em negócios?! pois pois.. andaram lá nas orgias a cornear as mulheres e depois vêm pra cá enche-las de SIDA.. olha caíram no mar plo caminho!!

Só na lista das pessoas divulgadas vi uma data de advogados, executivos, prefeitos e pessoas que trabalham na prefeitura (pa quem não via novelas como a Tieta ou o Roque Santeiro é a Câmara Municipal), professores, enfim, uma data de gente que aposto já muitos outros lhes desejaram a morte, por isso pelo menos pra esses deve ter sido um dia fixe. E se fossem professores portugueses (lagarto lagarto lagarto.. mas só porque conheço uma data deles) quem devia ficar contente era a ministra, que sempre era menos uns a chatear, visto que serem dos que gostam dela é que era difícil lol.. mas a mim pessoalmente, ninguém me tira da ideia é que vinha lá um serial killer, e de certeza que para esse todos concordamos que foi bem feito!!

Mas pronto, também sei que lá deviam vir algumas pessoas boas, e dessas, até é de ter alguma pena, mas andar a sofrer por males alheios não é coisa que tenha muito a ver comigo.. eu tenha pena é do meu vizinho que teve um acidente de mota e partiu o pé, e depois um estafermo qualquer dum médico operou-o mal e desde então já teve mais na sei quantas operações pa corrigir aquela merda e ficou coxo pra vida.. disso é que eu tenha pena, e esse médico é que devia lá ir.. e das pessoas lá da terrinha que quando eu era puto me compravam um gelado e agora coitadas tão no desemprego e na têm dinheiro nenhum, por causa desses políticos e grandes empresários que so querem é roubar pra eles.. tragédia tragédia foi esses não irem lá..

Sem comentários: